PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2018 DE VERÊ SÃO APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 18 Setembro 2019

De acordo com o Acordão 269/2019 da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, publicado recentemente, a prestação de contas do Prefeito Municipal de Verê, referente ao exercício de 2018 está aprovada, considerada “Manifestações Uniformes. Ausência de restrições. Regularidade das contas”.

Ainda segundo o documento que fundamenta o voto “Considerando as manifestações uniformes da Coordenadoria de Gestão Municipal e do Ministério Público de Contas, voto pela emissão de parecer prévio pela regularidade das contas do Poder Executivo do Município de Verê, referente ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do senhor Ademilso Rosin”.

O documento agora é encaminhado para a Câmara Municipal de Verê que deve fazer a votação em definitivo pela aprovação ou não da Prestação de Contas. “Estamos felizes com essa notícia que demonstra a seriedade do nosso trabalho e no profissionalismo dos servidores que desempenham o seu papel com maestria, para que consigamos atender a população e ao mesmo tempo manter a transparência das ações e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, avaliou o Prefeito Ademilso Rosin.