ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O NATAL MÁGICO DE VERÊ

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 21 Novembro 2019

Desde 2017 a Administração Municipal de Verê vem dando uma atenção especial para o mês de dezembro, resgatando o espírito natalino com eventos voltados a celebração do Natal. Para este ano, o evento até então chamado Chegada do Papai Noel, foi nomeado e passa a se chamar Natal Mágico de Verê.

Para tanto, diversas secretarias estão mobilizadas em enfeitar a cidade com luzes e adereços que remetam ao Natal e foi definida uma programação de eventos para destacar este momento. O início será no domingo, dia 08 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e uma série de ações: brinquedos infantis, distribuição de doces, inauguração da casa do Papai Noel, show pirotécnico, show da Banda Detroit e terá a presença do Noel e da personagem Frozen.

No dia 10 de dezembro, terça-feira, haverá apresentação musical com os alunos das oficinas de música e no domingo, dia 15, haverá uma feira do turismo, com a exposição e venda de produtos associados ao turismo. Todos os eventos serão na Praça do Imigrante em frente a Prefeitura Municipal.