ABERTURA DO NATAL MÁGICO DE VERÊ SERÁ NESTE DOMINGO

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 06 Dezembro 2019

Para marcar a época encantada de fim de ano com a celebração do Natal, a Administração Municipal de Verê, em um esforço conjunto de diversas secretarias coordenadas pela Assistência Social, está organizando o Natal Mágico de Verê, que começa neste domingo, 08 de dezembro, com a Chegada do Papai Noel e uma extensa programação.

O evento terá início às 19 horas na Praça do Imigrante, que recebeu uma decoração especial, com enfeites e iluminação. Também, foi construída uma nova casa para ao Papai Noel, que será inaugurada no domingo. Para as crianças, haverá diversos brinquedos infantis e a distribuição de doces.

A personagem Frozen, fará um show especial, cantando algumas canções. A Chegada do Papai Noel será o ápice do evento, momento em que o ‘Bom Velhinho’ receberá as chaves da cidade de Verê, simbolizando o livre acesso para visitar as famílias vereenses.

Ainda, um show pirotécnico com fogos de artifício deve colorir os céus de Verê e a Banda Detroit fará um show musical para alegrar a todos. O Papai Noel estará na casa para abraçar e fotografar com as crianças.

OUTRAS APRESENTAÇÕES

Dia 10 de dezembro, terça-feira, haverá apresentações dos alunos das oficinas de música, na Praça do Imigrante. Papai Noel estará presente para receber as crianças. No dia 15, domingo, será feita a Feira do Turismo, com a venda e exposição de produtos e serviços turísticos. No mesmo dia, será feito o lançamento do Livro a Ilha, escrita pelo comunicador Valdir Pagnoncelli, que conta um pouco da história de Verê, especialmente sobre a Ilha do Santana.