PREFEITURA DE VERÊ SUSPENDE COBRANÇA DA TAXA DE LIXO EM VIRTUDE DO COVID-19

Categoria: Administração Publicado: Terça, 24 Março 2020

Como inúmeros esforços e medidas estão sendo tomados para combater a proliferação do vírus COVID-19, a Prefeitura de Verê publicou decreto que suspende por tempo indeterminado a cobrança da Taxa de Lixo em cota única, para aqueles usuários do sistema de abastecimento que pagavam de forma integral em uma única parcela.

A medida foi tomada porque esses usuários teriam que retirar o boleto junto à Prefeitura Municipal. Como há outro decreto que determina o fechamento das repartições públicas e pede que os vereenses se mantenham em casa, não haveria possibilidade de cumprir o pagamento na data estipulada, que era 13 de abril.

Portanto, tão logo as atividades sejam normalizadas, será publicado um novo decreto para divulgar a nova data de vencimento.