COMITIVA DE SANTA CATARINA VISITA PREFEITURA DE VERÊ PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 01 Agosto 2018

Na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, uma comitiva da cidade de Saudades, Santa Catarina, estiveram em Verê para a troca de experiências com a Administração Municipal. Na comitiva estava o Prefeito Daniel Kothe, Vice-Prefeito Osmar Prestes, Flávio Hübner Secretário de Infraestrutura, Alfeu Schur Diretor de Infraestrutura.

Um dos motivos que trouxeram os catarinenses foi o britador recém adquirido pela prefeitura de Verê. “Saudades é uma cidade pequena, com perfil parecido com o nosso. Um dos grandes desafios deles, assim como aqui, é manter estradas de qualidade no interior do município. O grande interesse dos visitantes foi saber como fazemos os trabalhos de cascalhamento, de compactação e o uso do britador”, explicou Luiz Miolla, Vice-Prefeito de Verê.
Além da conversa no Paço Municipal o prefeito e secretários visitaram a cascalheira em Lambedor, para ver de perto o funcionamento do equipamento. “Fizemos uma troca de experiências: falamos de projetos de saúde, de educação e de tantas outras áreas. Ficou o convite para que posteriormente retribuímos a visita à administração de Saudades”, comentou Miolla.