VERÊ PROTOCOLA PEDIDO PARA REFORMA DE TELHADO DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 07 Dezembro 2018

Com o objetivo de atender a todas as demandas da gestão pública, a Administração Municipal de Verê tem buscado parcerias com o Governo Federal e Estadual para conseguir recursos que possibilitem também a manutenção dos prédios públicos.

Nesta semana, o Secretário Municipal de Saúde, Odair José França, protocolou pedido no gabinete do Deputado Estadual Gilson de Souza, para a reforma dos telhados das Unidades Básicas de Saúde, que estão com alguns problemas de infiltração. O projeto contempla os prédios de Progresso, Kennedy, PSF na cidade e o posto de saúde central.

O deputado ainda tem uma indicação no valor de R$ 50 mil para aquisição de um veículo para a Assistência Social do Município. Valor que já está empenhado aguardo a liberação do recurso, para encaminhar a licitação