ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DE DOM EDGAR

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 24 Abril 2019

Na manhã de terça-feira, 23 de abril, o Bispo Dom Edgar Xavier Ertl acompanhado do Padre Ademir, fez uma visita à Prefeitura Municipal de Verê. Recebido pelo prefeito Ademilso Rosin, Secretários, Vereadores e servidores, Dom Edgar falou brevemente da importância da administração pública no atendimento e auxílio a sociedade.

“Esse encontro é um momento importante, porque aqui estão reunidas duas das dimensões que mais sofrem com a intolerância: dimensão política e religiosa. Indiferente da religião, a dimensão religiosa não compete com a política, mas se complementa, pois atendem o mesmo público. Um resolvendo as questões do social e outro do espiritual”, destacou Dom Edgar.

“Para nós é um prazer muito grande receber a visita do Bispo, pois indiferente da religião é uma autoridade religiosa. Seja sempre muito bem-vindo em nosso meio”, afirmou Ademilso Rosin, Prefeito de Verê.

Após uma oração e a leitura de um salmo, os dois religiosos se reuniram com membros da Administração e alguns vereadores no Gabinete do Prefeito, onde falaram sobre vários aspectos relacionados às características do município de Verê. Dom Edgar deverá permanecer ao longo da semana visitando entidades e comunidades.