ALUNOS DAS OFICINAS DE MÚSICA FAZEM RECITAL DE FIM DE ANO

Categoria: Cultura Publicado: Quinta, 20 Dezembro 2018

Durante a noite da última terça-feira, 18 de dezembro, os alunos que frequentam as oficinas de músicas mantidas pelo Departamento de Cultura, da Prefeitura Municipal de Verê, fizeram um recital na Praça do Imigrante.

Diversas pessoas acompanharam as apresentações musicais de teclado, violão, bateria, contrabaixo e voz. “Foi uma noite diferente já em clima de Natal. A praça está toda decorada e o Papai Noel esteve na casa preparada especialmente para essa época para receber as crianças. Ao longo do ano os alunos vão aprendendo diversas técnicas com o professor pago pela Prefeitura e nesta noite, podemos perceber que os investimentos não são em vão”, afirmou Rosangela Rebonato, Diretora Municipal de Cultura.