VERÊ SE PREPARA PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 07 Dezembro 2018

Para deixar a cidade em clima natalino, a Administração Municipal arregaçou as mangas e reuniu todas as secretarias para auxiliar na decoração. Diversos servidores estão ao longo da semana colocando guirlandas, luzes de natal e pintando os meio-fios ao longo das vias. “Nosso objetivo é que as famílias vereenses celebrem essa época. Que os enfeites natalinos sirvam para dar o clima festivo e abrir os corações das pessoas para o verdadeiro espírito dessa época, que é de paz, amor e em especial para que as crianças vivam esse momento de magia”, comentou o Prefeito Ademilso Rosin.

Tudo deve estar pronto até este domingo, 09 de dezembro, quando será realizado o evento de lançamento da decoração natalina: A Chegada do Papai Noel. A partir das 18h30 os brinquedos estarão liberados para as crianças aproveitarem e a partir das 20 horas terão início as apresentações musicais, a chegada do Papai Noel, queima de fogos de artifício e o show com a Banda Detroit. “Estamos prevendo uma grande festa. Devido ao sucesso do ano passado, agora vamos ampliar e trazer mais atrações para as famílias e também para os jovens. Para a criançada vamos ter camas elásticas, brinquedos infláveis, João Bobo e a distribuição de algodão doce, picolés, balas e pirulitos”, afirmou Enéas de Oliveira, Chefe de Gabinete.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio de diversas secretarias, coordenadas pela Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura