ELEIÇÕES DEFINEM OS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VERÊ

Categoria: Educação Publicado: Sexta, 14 Dezembro 2018

Na última quarta-feira, 12 de dezembro, foram realizadas as eleições para definir os Diretores das Escolas Municipais de Verê, para o pleito 2019/2020, ficando assim definidos os professores que vão dirigir as escolas:

1. Escola Municipal Álvaro Renostro – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Distrito Presidente Kennedy – Eleita a Senhora Gislei Reiner Mattei
  2. Escola Municipal São Francisco de Assis – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Comunidade Lambedor – Eleito o Senhor Gilmar José Orbem.
  3. Escola Municipal São João Batista de La Salle – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Sede do Município – Eleita a Senhora Lidia Iaguczeski Zeni, e Diretora Auxiliar A Senhora Lilia Salete de oliveira da Veiga.
  4. Centro Municipal de Educação Infantil – Chapeuzinho Vermelho – Eleita a Senhora Jeusa Carla Cagnini Zanch.

Centro Municipal de Educação Infantil – Sonho de Criança – Eleita a Senhora Eliane Cassol.