MATRÍCULAS DE NOVOS ALUNOS PARA OS CMEIS DEVERÃO SER FEITAS NESTA SEMANA

Categoria: Educação Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Verê informa que os pais que têm interesse em matricular seus filhos nos CMEIs para o ano letivo de 2019, e ainda não o fizeram, devem procurar fazer ainda nesta semana.

Durante a última terça-feira, 04 de dezembro, foi o dia de novas matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Sonho de Criança. Porém, pode-se perceber que alguns pais que haviam procurado os centros requerendo vagas não compareceram para fazer as matrículas.

A Secretaria Municipal de Educação tem a preocupação que se não houver abertura de turmas este ano, não haverá possibilidade de estar matriculando alunos durante o ano de 2019, fora de época. Sendo que para abrir turma necessita de alunos, mesmo que no momento fique na fila de espera, pois este é o momento que a Secretaria pode organizar o atendimento da demanda.