VERÊ FARÁ CAMINHADA CÍVICA PARA ABRIR SEMANA DA PÁTRIA

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 30 Agosto 2018

Para marcar a abertura da semana da pátria em que comemoramos a Independência do Brasil, a Administração Municipal de Verê, por meio da secretaria de educação, em parceria com escolas e entidades locais, está organizando para este sábado, 1º de setembro, a caminhada cívica da Independência.

O evento está programado para iniciar às 8h30 da manhã, na Avenida Getúlio Vargas, contornar a Praça do Imigrante e se concentrar em frente ao Paço municipal onde haverá diversas apresentações. Em caso de chuva, o evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.
Quem deverá abrir a caminhada e as apresentações, é a Fanfarra municipal que está passando por reformulações e vai estrear novo uniforme. Em seguida teremos as seguintes apresentações. Os alunos da escola de educação especial Holanda Colladel, que irão dramatizar a música: “Tempo de ser Feliz”; em seguida os alunos da Escola La Salle, depois o Colégio Estadual Arnaldo, as escolas São Francisco de Assis e Tancredo Neves do Lambedor, as escolas Viver é Aprender e Marechal Deodoro da Fonseca de Sede Progresso, na sequência a Arte Circense da assistência social, depois as escolas Álvaro Renostro e Regente Feijó e para encerrar a apresentação do CTG – Sinuelo da Querência.
No decorrer da semana, uma programação diária deverá marcar atos com referência a semana da pátria.