PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 09 Agosto 2018

As inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha que estavam previstas até esta semana, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 15 de agosto, quando acontecerá o Congresso Técnico, às 19h15 no Departamento de Esportes, junto ao Ginásio Municipal.

O campeonato de bocha está sendo retomado após vários anos sem ser realizado. O objetivo é manter a cultura desta disputa e incentivar a confraternização entre atletas e famílias vereenses.

Serão duas categorias: trio e individual, nos naipes masculino e feminino. Na categoria trio podem ser inscritos até 5 atletas. Os mesmos atletas que formam uma equipe, podem disputar a categoria individual. Porém, não é permitido o mesmo atleta jogar em trios diferentes.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Esportes. As disputas prometem movimentar as canchas de bocha de Verê.