TERMINAM NA PRÓXIMA SEMANA AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 09 Agosto 2018

Na próxima terça-feira, 14 de agosto, acontece o Congresso Técnico para definir o chaveamento e detalhes sobre a disputa do Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Verê. Até lá as equipes podem fazer a sua inscrição junto ao Departamento de Esportes.

São três categorias: Feminino Livre; Masculino Livre; e Masculino Máster com atletas a partir de 40 anos, podendo o goleiro ser maior de 35 anos.
A expectativa da organização é de um campeonato com muitas equipes. “Esse ano vai ser um grande campeonato. Deveremos ter partidas muito disputadas e a participação de um grande número de equipes”, avaliou Lucas Antonello, Diretor Municipal de Esportes de Verê.
As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes. O Congresso técnico está previsto para às 19h15 da próxima terça-feira, no Departamento Municipal de Esportes.