CIDADE DE VERÊ GANHA NOVO ATRATIVO TURÍSTICO

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 06 Novembro 2018

Fomentados pela onda de boas notícias no trade turístico, Verê ganhou mais um empreendimento como possibilidade de receber turistas e também visitantes do próprio município. Localizado próximo a cidade, as margens da rodovia que liga à Itapejara D’Oeste, o Pesque Pague Mattei recentemente inaugurado, se destaca pela exuberância natural.

Com os açudes rodeados de mata nativa, o local é um aconchego para quem busca tranquilidade ou uma boa pesca. “A mata que rodeia a propriedade acaba sendo um atrativo a parte. Estamos atendendo e ampliando o empreendimento de acordo com a demanda que está crescendo”, afirmou Vanderlei Mattei, proprietário do estabelecimento.
Além da pesca em açudes, o local oferece outros atrativos como as aves exóticas, (Pavão, Avestruz e Faisão), produtos coloniais (caldo de cana, melado, cachaça e açúcar de fabricação própria, além de vinho e queijos produzidos no município), além da estrutura de restaurante com opções de porções, chopp e almoço aos sábados, domingos e feriados. Para quem não quiser pescar, apenas comprar o peixe, há opção da venda de filés de tilápia.
“Para nós da Prefeitura de Verê é uma alegria ver empreendimentos como este. Porque além de ser um atrativo que pode servir aos munícipes e visitantes de outras cidades, acaba sendo um gerador de emprego e renda. São iniciativas como está que fortalecem o nosso projeto de Verê Turístico”, avaliou Rosângela Rebonato, Diretora Municipal de Turismo.
O Pesque e Pague Mattei atende de segunda a sexta das 14 às 22 horas e nos sábados, domingos e feriados das 9 às 22 horas. Informações e reservas podem ser feitas diretamente com o proprietário Vanderlei (46) 9 9979-1057.