EVENTO DE CHEGADA DO PAPAI NOEL TERÁ SHOW AO VIVO

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 19 Novembro 2018

Para marcar a época do ano que mais emociona as famílias, a Prefeitura Municipal de Verê criou no ano passado o evento ‘Chegada do Papai Noel’, sendo uma noite de festa, alegria e confraternização. Em 2017 milhares de pessoas se reuniram em frente ao Paço Municipal para prestigiar a chegada do bom velhinho e todas as atrações que acompanharam a noite festiva.

Neste ano, o evento será no dia 9 de dezembro, com início previsto para as 18h30 com a liberação dos brinquedos para as crianças aproveitarem. “Estamos prevendo uma grande festa. Devido ao sucesso do ano passado, agora vamos ampliar e trazer mais atrações para as famílias e também para os jovens. Para a criançada vamos ter camas elásticas, brinquedos infláveis, João Bobo e a distribuição de algodão doce, picolés, balas e pirulitos”, afirmou Enéas de Oliveira, Chefe de Gabinete.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio de diversas secretarias, coordenadas pela Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura. “Mais uma vez vamos decorar toda a cidade no clima natalino. Na noite do dia 9 teremos um show de fogos para brindar a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação de natal. Ainda teremos o show com a Banda Detroit, para que as famílias vereenses possam celebrar esse momento de paz e de alegria”, reforçou Ademilso Rosin, Prefeito Municipal.