FESTIVAL E BAILE DO CHOPP PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DE VERÊ

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 23 Outubro 2018

A Administração Municipal de Verê organizou para esta semana do aniversário de 55 anos do Município, o Festival da Canção Índio Viry e um baile de chopp. O aniversário será na sexta-feira, dia 26, mas as comemorações começam nesta quarta-feira, com a eliminatória do festival.

O festival, que será acompanhada pela Banda Detroit, é exclusivo para os cantores vereenses e reuniu 33 inscrições, sendo 15 na categoria Infantil e 18 na categoria Adulto. Os 10 calouros com as melhores notas se classificam para a grande final que acontece na quinta-feira, dia 25. “O festival é uma forma de incentivar a cultura dos vereenses. Nosso município tem muita tradição musical e este evento vem para descobrir novos talentos e fomentar os artistas locais”, afirmou Rosangela Rebonato, Diretora de Cultura e Turismo.

Logo após a final do festival na quinta-feira, entra no palco a Banda Mercosul para animar o baile do chopp, em alusão ao aniversário de 55 anos do Município. “Comemorar 55 anos de história é um marco muito importante, não só para as pessoas que hoje vivem em nosso município, mas também aquelas que já passaram por aqui, ou tem alguma ligação esse cantinho de chão especial em nosso Estado. Esse é um momento de comemorar as inúmeras conquistas que tivemos ao longo do ano e o baile de chopp com entrada franca, é uma forma de oportunizar aos munícipes que aproveitem essa data. Porque a festa é para todos os vereenses”, comentou Ademilso Rosin, Prefeito de Verê.

LUCRO BENEFICENTE
Como o festival e o baile não terão venda de ingressos, o lucro do evento será com a venda de bebidas, que será revertida em prol do Hospital dos Trabalhadores Rurais e do Rotary Club de Verê para aquisições de cadeiras de rodas.