OUTUBRO ROSA É TEMA DE PALESTRA PARA MULHERES EM VERÊ

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 29 Outubro 2018

O mês de outubro já é conhecido pelas campanhas de prevenção à saúde da mulher. Em Verê, o Outubro Rosa teve o ápice da campanha com uma tarde de formação e descontração, na última terça-feira, 16 de outubro, com a realização da Palestra Show.

O evento reuniu mais de 600 mulheres vereenses no Pavilhão da Igreja Matriz São Joaquim. “Como é bom ver a casa cheia. Recentemente fizemos um evento para os homens e reunimos cerca de 350 vereenses, o que foi um ótimo público. Porém, hoje esse número expressivo mostra que as mulheres são mais preocupadas e mais atuantes”, avaliou Ademilso Rosin.
De forma descontraída e lúdica, os palestrantes falaram sobre vários aspectos da vida e em especial aos cuidados para manter em dia a saúde da mulher. O evento foi organizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde.