POPULAÇÃO VEREENSE SE REÚNE EM APOIO A GREVE GERAL

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 24 Maio 2018

Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, 24 de maio, na saída da cidade de Verê para Itapejara D'Oeste, aconteceu a mobilização de vereenses que se reuniram para fortalecer a greve geral iniciada por caminhoneiros.


O ato foi organizado pela Associação Comercial de Verê em que nesta manhã, os associados mantiveram fechadas as portas dos comércios, em forma de protesto aos elevados preços dos combustíveis. A Prefeitura de Verê e algumas repartições públicas municipais também ficaram fechadas na parte da manhã, mantendo apenas trabalho interno. Alguns servidores participaram do ato de protesto.
O acesso a cidade está bloqueado para caminhões, numa barreira montada por empresários do ramo de transportes e agricultores. "Não temos previsão para sair daqui. Os preços dos combustíveis estão abusivos", afirmou um dos organizadores.
Alguns comerciantes trouxeram os funcionários para a mobilização como forma de chamar a atenção das autoridades, que o problema afeta toda a cadeia, não apenas os caminhoneiros.

 

Acessos: 377

Governo Municipal

 

Prefeitura Municipal de Verê

home

Pioneiro Antônio Fabiane, 316
85585-000 - Verê-PR

phone

(46) 3535-8000

Governo Estadual

 

 

schedule

Segundas às Sextas

das 8h30 às 11h30
das 13h00 às 16h00