PROTESTO E CARREATA PARARAM A CIDADE DE VERÊ NESTA SEGUNDA-FEIRA

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 28 Maio 2018

Na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, o movimento iniciado por caminhoneiros em protesto aos altos preços dos combustíveis, ganhou força em Verê. Com a apoio dos agricultores, comerciantes, empresários e funcionários públicos, cantaram o Hino Nacional e em seguida fizeram uma passeata seguida de carreata pelas ruas da cidade.

O número de participantes foi tão grande que formou mais de dois quilômetros de extensão a fila de carros, caminhões, tratores e colheitadeiras. Muitos comerciantes mantiveram fechados as lojas, novamente nesta manhã.

SERVIÇOS PÚBLICOS
A Prefeitura Municipal não abriu as portas nesta manhã, mantendo apenas serviços internos, assim como alguns outros prédios públicos. As aulas no Município estão suspensas até normalizar o abastecimento de combustível e a merenda escolar.