REELEITA, DEPUTADA LEANDRE REAFIRMA COMPROMISSO COM VERÊ

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 08 Outubro 2018

Na tarde desta segunda-feira, 08 de outubro, a Deputada Federal Leandre que conseguiu a reeleição para mais uma mandato de quatro anos, veio pessoalmente até o Município de Verê para cumprimentar a Administração Municipal e reafirmar o compromisso de trabalhar pelos vereenses nos próximos anos.

“Não há palavras para agradecer a confiança que vocês depositaram em mim. Que Deus me conserve saúde para poder retribuir a vocês com muitos anos de trabalho”, afirmou a parlamentar.

Leandre foi a Deputada Federal com o maior número de votos no município 1.577. “Nós da administração agradecemos a Deputada por tudo que já fez pelo nosso município e contamos com o apoio para os próximos anos”, agradeceu o Prefeito Municipal, Ademilso Rosin.

Presidente do Partido Verde em Verê, Mauri Chiodelli falou rapidamente sobre os valores da parlamentar. “Quando decidimos apoiar a Leandre, confiamos no seu caráter e na sua honestidade. Nestes últimos quatro anos ela retribui com muito trabalho e dedicação. A resposta veio agora com essa expressiva votação. Temos que agradecer a cada um que ajudou a defender o nome dela como nosso representante”, resumiu Mauri.