TARDE FESTIVA PARA MARCAR A COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO EM VERÊ

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 29 Outubro 2018

Para comemorar o Dia do Idoso que é no dia 1º de outubro, a Administração Municipal de Verê, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia festivo destinados aos vereenses com mais de 60 anos. Vindos dos quatro cantos do Município, os idosos se reuniram no Clube do Idoso de Verê, no último sábado 20 de outubro

De início uma breve fala do prefeito Municipal, Ademilso Rosin que deu as boas vindas. “É um motivo de orgulho ver tantas pessoas mais experientes aqui nesta tarde. São vocês que fizeram e continuam fazendo a história de 55 anos de sucesso do nosso município. Não podíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Comemorem e aproveite. Que Deus os abençoe”, finalizou Ademilso. Além do prefeito estavam presentes secretários municipais e vereadores.
Após a abertura houve um momento de oração para agradecer o Dom da vida de cada um. Em seguida, a Invernada Artística do CTG Sinuelo da Querência fez apresentações de danças gauchescas, arrancando inúmeros aplausos do público presente, muitos, que vieram do Rio Grande do Sul e se emocionaram lembrando do passado.
Uma banda animou a tarde festiva, regada com muito bate-papo e boas risadas. Ainda, foi servido lanche e um bolo especial ao Dia do Idoso.