VERÊ MUNICÍPIO ABRE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE LOTES URBANOS

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 12 Março 2015

O Município de  Verê, irá realizar no mês de Abril,  licitação na modalidade de concorrência tipo Maior lance por item objetivando a  venda de imóveis (áreas públicas urbanas/lotes) de propriedade da Prefeitura Municipal. Estão à venda, 08 lotes na área urbana do município, localizados no Loteamento Dona Élia, uma área bem valorizada próxima ao centro da cidade, e estão avaliados entre  R$ 29.000,00 o mais barato  e R$ 34.000,00 reais o mais caro.

No Valor Total Ofertado não estarão inclusas despesas decorrentes da aquisição do imóvel, tais como lavratura de escritura, certidões, impostos, registros, averbações e outras acaso devidas.O licitante deverá apresentar apenas uma proposta para cada item.

A concorrência  será conduzida pela Comissão de Licitação e poderão  participar pessoas físicas ou jurídicas, estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, desde que se enquadrem nas  condições estabelecidas em edital, quanto à documentação exigida bem como o cumprimento dos prazos para sua apresentação para se habilitarem a participarem do processo.

O licitante interessado pode e deverá  inspecionar os bens com antecedência para inteirar-se das condições, do estado e do local em que se encontram, podendo recorrer a Prefeitura Municipal, para obter melhores informações, pois conforme consta no edital, não serão admitidas quaisquer reclamações posteriores.

Os proponentes deverão efetuar a entrega dos documentos para habilitação e das propostas de preços, em envelopes separados  fechado à Comissão de Licitações,juntamente com a comprovação de depósito da caução,correspondente a 5% do valor mínimo da avaliação do imóvel pela comissão de licitações ,e  que deverá ser depositada junto Agência do Banco do Brasil, na conta corrente de titularidade do Município de Verê ou mediante carta de fiança bancária. A caução deverá ser efetivada para cada imóvel que o licitante ofertar proposta de preço. Maiores informações podem ser adquiridas junto à Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Verê, no horário de expediente.