SECRETARIA DE SAÚDE PROCURA DOADORES DE SANGUE

Categoria: Saúde Publicado: Quinta, 24 Janeiro 2019

Doar sangue não dói e pode salvar vidas. Essa é uma frase que é conhecida e repetida por muitos, mas as vezes, parece tão distante que temos muito poucos que se esforçam para fazê-lo. Para conseguir mais doadores, devido a necessidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Verê está fazendo uma campanha para mobilizar mais pessoas por esta causa nobre.

“Estamos tendo muitos casos de câncer em nosso município e muitos deles estão precisando passar por transfusão de sangue, por tanto a demanda é muito grande. Por isso, reforço para as pessoas que puderem doar sangue, que nos procure na Secretaria de Saúde que vamos agendar uma data e levar até o hemocentro para fazer a coleta”, informou Odair José França, Secretário Municipal de Saúde.