Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /noticias/6211 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

CURSO DE TURISMO RURAL REÚNE EMPREENDEDORES EM VERÊ

Categoria: Turismo Publicado: Segunda, 10 Setembro 2018

Com o objetivo de fomentar novos empreendimentos do Turismo Rural em Verê, a Administração Municipal, por meio do Departamento de Turismo, está realizando nesta semana um curso de Turismo Rural Como Oportunidade de Negócio, ministrado pelo consultor do SENAR e da RETUR, José Rivaldo Santos.

“Nosso município tem uma vocação turística muito forte, alavancada pelo Águas do Verê Termas. Como administração Municipal sentimos uma grande necessidade de fomentar novos empreendimentos para aproveitar essas oportunidades, gerando emprego e renda e tornando Verê cada vez mais Turística”, avaliou Rosângela Rebonato, Diretora Municipal de Turismo.

Durante a formação serão abordados vários temas relacionados as diversas oportunidades que o turismo rural pode trazer e que muitas vezes passam despercebidas pelos empreendedores. Além da parte teórica, os participantes do curso farão visitas técnicas nos empreendimentos que participam da formação, aplicando na prática o que aprendem em sala de aula.

{gallery}/noticias/6211{/gallery}