PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO NA CAMINHADA CIRCUITO ILHA DO SANTANA

Categoria: Turismo Publicado: Quinta, 06 Junho 2019

Neste domingo, 09 de junho, Verê realiza a Caminhada na Natureza Circuito Ilha do Santana. Um trajeto inédito marcado por muitas paisagens de tirar o fôlego. O percurso foi dividido em dois trajetos: um com cerca de 12 km, para os mais preparados e outro, com cerca de 5km, para caminhantes iniciantes.

A largada será as 8 horas da manhã, na Vinícola Sartor. O percurso maior vai passar por propriedades rurais; terá a oportunidade de fotografar e testemunhar o encontro dos Rios Santana e Chopim; muitas trilhas em potreiros e mata; fará todo o contorno da Ilha do Santana, que dá nome ao Circuito; passará por outras propriedades rurais margeando o Rio Santana, até finalizar na Vinícola.

O evento estava previsto para acontecer no dia 26 de maio, mas devido às fortes chuvas naquela semana, a Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Ilha do Santana, foi transferida para esse domingo, dia 09. Quem quiser participar do evento, basta fazer a sua inscrição no site www.ecobooking.com.br Terá o custo de R$ 10 para custeio dos pontos de apoio e de hidratação, onde serão servidas frutas e águas para os participantes. O café e o almoço são limitados por conta do espaço da Vinícola Sartor que receberá os caminhantes. Os empreendedores ligados ao turismo de Verê, serão os apoiadores desta caminhada.