Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /noticias/6615 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

VERÊ PROMOVE CURSO PARA NOVOS EMPREENDEDORES DO TURISMO RURAL

Categoria: Turismo Publicado: Terça, 29 Janeiro 2019

Com investimentos voltados ao desenvolvimento do Turismo como fonte de renda e desenvolvimento social, a Administração Municipal de Verê, está promovendo o segundo curso em parceria com o SENAR: Turismo Rural como Oportunidade de Negócio.

A formação é voltada para qualquer empreendedor que tenha o desejo de investir nessa área. “Às vezes pode ser uma propriedade rural normal, mas que os proprietários tenham interesse de iniciar nesta atividade. O professor José Rivaldo, que será o ministrante, vai apresentar as diferentes formas de se trabalhar o turismo rural que pode abrir a mente e despertar o interesse e, com isso, poderemos ter ainda mais atrativos em nosso município. Nós temos um grande propulsor que é o Termas de Verê, que atrai anualmente milhares de visitantes. O que nós queremos é aproveitar esses visitantes e diversificar nossos atrativos, gerando renda e empregos em nossa cidade”, avaliou Rosangela Rebonato, Secretária Municipal de Turismo.

O curso acontece na próxima semana, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura. Interessados em participar, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pessoalmente no prédio da Assistência Social ou pelo telefone 3535-1195 e whatsapp 9 9922-9580.

{gallery}/noticias/6615{/gallery}