VERÊ LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE DIVERSOS CARGOS

A Administração Municipal de Verê, com base na autorização expedida no Decreto Municipal 148/2022, publicou edital que estabelece instruções destinadas à seleção de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária e transitória de excepcional interesse público, por intermédio de processo seletivo simplificado, visando suprir vacância e formação de cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado – PSS será aplicado para os seguites cargos de acordo com o nível de formação:

Nível Básico: Gari,e Auxiliar de Serviços Gerais;

Nível Fundamental: Operador de Máquinas;

Nível Técnico: Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem – PSF;

Nível Médio: Oficial Administrativo; Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias;

Nível Superior: Médico Clínico Geral – PSF.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade até 01 (um) ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

O Contrato de Trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado com prazo de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado até o máximo de 02 (dois) anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação, e será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A jornada de trabalho será definida de acordo com a necessidade de cada local de lotação. Este Processo Seletivo Simplificado consistirá em prova de títulos com base no nível de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional dos candidatos e prova prática para o cargo de operador de máquinas, conforme disposto neste edital.

Este Processo Seletivo Simplificado terá as seguintes etapas nas prováveis datas:

ETAPADATA
Publicação de Edital de abertura08/06/2022
Prazo para impugnação do edital09/06/2022 a 10/06/2022
Período de inscrições11/06/2022 a 27/06/2022
Divulgação das inscrições29/06/2022
Prazo para recurso quanto às inscrições30/06/2022 a 01/07/2022
Resultado dos recursos e homologação definitiva das inscrições07/07/2022
Prova Prática09/07/2022
Divulgação da classificação preliminar13/07/2022
Prazo para recurso quanto à classificaçãopreliminar14/07/2022 a 15/07/2022
Resultado dos recursos e homologação doresultado final e classificação final19/07/2022

As datas poderão sofrer alterações, que serão comunicadas por meio do sítio eletrônico www.vere.pr.gov.br, e no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br/amp/.

As inscrições devem ser realizadas das 08h30min do dia 11/06/2022 até as 16h do dia 27/06/2022, segundo o horário oficial de Brasília. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.vere.pr.gov.br clicando no banner “PSS 2022”, seguindo as etapas propostas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá, ainda, anexar comprovantes de escolaridade e tempo de serviço no próprio formulário, por intermédio de foto ou digitalização do documento;

É obrigatório que o candidato possua endereço eletrônico ativo (e-mail) para realizar a inscrição, sendo que a cópia do formulário de inscrição preenchida será remetida para o endereço eletrônico (e-mail) informado, a qual deverá, obrigatoriamente, ser apresentada em caso de interposição de recurso.

O candidato poderá, ainda, dirigir-se à Agência do Trabalhador do Município de Verê, situada na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Prédio da Secretaria Municipal de Educação, para efetivar a sua inscrição, mediante ficha de inscrição do Anexo III , das 08h30min até 11h e 13h30min as 16h, no período de 11/06/2022 a 27/06/2022.