Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DE VERÊ DIVULGA QUATRO VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

A Agência do Trabalhador de Verê está com algumas vagas de emprego disponíveis. Uma das vagas é para AUXILIAR DE COZINHA, para ambos os sexos e não precisa ter experiência. A função será auxiliar as cozinheiras no preparo de alimentos, lavação de louça e limpeza da cozinha. O salário é da categoria.

Há ainda uma vaga para VENDEDOR EXTERNO para atuar no Município de Verê. Necessário ter carro ou moto. O valor do salário é a combinar. A vaga é para ambos os sexos para trabalhar no horário comercial.

Outra vaga é de VENDEDOR INTERNO para trabalhar no município de verê. É para ambos os sexos. Não necessita ter experiência, basta ser comunicativo. O salário é da categoria. Horário comercial de segunda a sábado.

Há ainda, duas vagas para trabalhar em viveiro como AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para ambos os sexos. O salário é a combinar, função plantar flores e verduras.

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Verê, na Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone (46) 3535-1536 que também é whatsapp, o mais breve possível com RG, CPF e CTPS.

Pular para o conteúdo