ADMINISTRAÇÃO DE VERÊ PREVÊ INVESTIMOS DE CERCA DE R$ 17 MILHÕES NESTE ANO

Ao finalizar os primeiros seis meses de 2021, a Administração Municipal de Verê faz uma avaliação dos projetos que estão em andamento e dos acordos firmados com os Governos Federal e Estadual e projeta obras e investimentos no valor de R$ 17 milhões ainda neste ano.

Muitos destes recursos estão sendo viabilizados por meio do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, que esteve reunido nesta semana em seu gabinete em Curitiba com o Prefeito de Verê Ademilso Rosin, acompanhado do Secretário de Administração Enéas de Oliveira.

Ademar Traiano, Prefeito Ademilso e Enéas Matheus de Oliveira.

Entre as principais obras está o desvio do trânsito pesado de caminhões que atualmente é feito pela Avenida Getúlio Vargas, no sentido Verê/Francisco Beltrão. Com as obras, o desvio deverá iniciar ao lado da empresa Primato, passando pelo Bairro Verdes Campos ligando até o trevo de saída para o Distrito de Presidente Kennedy. Para isso, será melhorado o asfalto onde já existe e implantado nos trechos que ainda não tem. Um dos objetivos deste desvio é melhorar a segurança no tráfego da área urbana, pois, recentemente um acidente entre dois caminhões, por pouco não terminou em tragédia.

Outra obra importante é a pavimentação com asfalto em várias ruas que ainda não tem e o trecho que liga Presidente Kennedy até a ponte do Rio Chopim, recentemente inaugurada.

Os projetos de investimento ainda contemplam a aquisição de veículos, máquinas e obras de calçamento, para melhorar a infraestrutura e atendimento a população, melhorando também a qualidade de vida dos vereenses.