ADMINISTRAÇÃO DE VERÊ RECEBE REINVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE ÁGUAS DO VERÊ

A Comunidade Águas do Verê, localizada no limite do Município com São Jorge D’Oeste, é formada por aproximadamente 50 famílias e abriga o Resort Águas do Verê Termas, que gera cerca de 100 empregos diretos e é um dos principais atrativos turísticos da Região Sudoeste do Estado, além da Pousada Casa Verê e da Balsa Nossa Senhora da Salete, outros atrativos turísticos.

Por receber um número considerável de turistas que vão para o Termas de Verê toda semana e passam pela comunidade, os moradores marcaram uma audiência com representantes da Administração Municipal para apresentar algumas reivindicações. Participaram da reunião o Prefeito Ademilso Rosin o vice Luiz Miolla e a Secretária de Turismo, Rosangela Rebonato.

As reivindicações estão relacionadas a melhoria nos acessos e na segurança com iluminação pública, calçadas e pavimentações, além de obras de ajardinamento, portal de boas-vindas e estruturas de lazer para a comunidade. O Prefeito Ademilso se comprometeu de fazer projetos que se transformem em obras para dar mais qualidade de vida para os moradores, tendo em vista que é uma das localidades que não há êxodo para a cidade, ao contrário, tem recebido novos moradores por conta da geração de emprego no local.