ADOLESCENTE VEREENSE PARTICIPA DE CONCURSO DE BELEZA

O Município de Verê tem entre as qualidades a beleza do seu povo, fruto da miscigenação de raças. Verê recentemente trouxe o título de Miss Paraná Globo com a representante Maria Rita dos Santos. Agora, a adolescente Eduarda Cecagno, de apenas 14 anos, mas com 1,70m de altura, está no concurso Miss Teen Nation, para tentar a faixa de Rainha.
Aluna do 9º Ano Colégio Arnaldo Busato, filha de Aldacir e Geslaine Cecagno, moradora do Bairro São Joaquim, Duda tem orgulho de ser vereense, pois nasceu e cresceu neste cantinho abençoado do Paraná.
Eduarda vai participar do concurso no dia 23 de julho em Curitiba, onde terá o desfile com roupas típicas em que irá vestir caracterizada como índia, em referência ao Viry, índio que deu origem ao nome do município. Além disso, tem o desfile com traje de gala. Segundo Duda, são vários critérios avaliados, entre eles estão: Bondade, Simplicidade, Elegância, Simpatia e Companheirismo.
Na tarde desta quinta-feira, 07 de julho, Eduarda esteve acompanhada dos pais, visitando o Paço Municipal, onde foi recebida pelo Prefeito Ademilso Rosin, o Vice-Prefeito Luiz Miolla e o Secretário de Estado, Augustinho Zucchi.
Para quem quiser acompanhar um pouco mais desta candidata a rainha, pode seguir nas redes sociais @eduarda_cecagno