Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DE VERÊ DISPÕE DE MAIS DE 15 VAGAS DE EMPREGO

O mês de fevereiro chegou cheio de oportunidades para quem está a procura de emprego. A Agência do Trabalhador de Verê tem mais de 15 vagas de emprego em diversas áreas.

Um supermercado de Verê tem duas vagas para FAXINEIRA, exclusivo para mulheres e três vagas para o HORTIFRUTI, para homens.

Há também 04 vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar das 5h30 às 15 horas. Outras 02 vagas para AUXILIAR DE LIMPEZA, uma para o turno do dia e outra para a noite. Não precisa experiência. Tem direito a uma folga na semana e um domingo por mês.

Há ainda duas vagas para OPERADOR DE SECADOR e três vagas para ARMAZENISTA. Outra vaga é temporária para AUXILIAR DE ARMAZÉM.

ENTREVISTA

Na próxima segunda-feira, a empresa Vibra de Itapejara D’Oeste estará na Agência do Trabalhador de Verê, a partir das 13h30, para entrevistas e seleção de funcionários.

Para todas as vagas os interessados devem procurar Agência do Trabalhador de Verê com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone e também Whatsapp (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo