Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DO TRABALHADOR ANUNCIA 7 VAGAS PARA TRABALHAR EM SUPERMERCADO

A Agência do Trabalhador de Verê tem sete vagas disponíveis para trabalhar em Supermercado nas funções de CAIXA, AUXILIAR DE PANIFICAÇÃO E AUXILIAR DE DEPÓSITO.

São três vagas para CAIXA, e duas vagas para AUXILIAR DE PANIFICAÇÃO para ambos os sexos E outras duas para AUXILIAR DE DEPÓSITO apenas para o sexo masculino. Todas as vagas são para maiores de 18 anos.

Salário e horário de trabalho é a combinar.

VAGAS PARA A BRF

A empresa BRF de Dois Vizinhos estará na Agência do Trabalhador de Verê fazendo entrevista para contratação de novos funcionários no dia 01 de dezembro às 14 horas, para a vaga de Operador de Produção.

O salário é R$ 1.306,24 mais os benefícios: Vale alimentação de R$ 248,00, plano de saúde, refeitório local, mercado BRF, transporte, convênio com academias, previdência privada, Cooperativa de crédito, entre outros.

Jornada de trabalho: 13h46 até 22h20. Horário de transporte: ida 12h30 e volta 23h55. As vagas são para ambos os sexos com Ensino fundamental incompleto até médio completo.

Quem quer se candidatar para alguma destas vagas, deverá comparecer até a Agência do Trabalhador com RG, CPF, Carteira de Trabalho. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo