Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE VERÊ DISPÕE DE VAGA PARA TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA

Indústria de rações instalada em Verê está contratando um TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA. A função é realizar inspeções em máquinas e equipamentos de produção, verificando o estado de conservação e de funcionamento, visando identificar necessidades de reparos corretivos de manutenção preventiva e/ou preditiva; identificar as causas de defeitos em máquinas, equipamentos e instalações; substituir componentes danificados; realizar manutenção eletromecânica de máquinas, equipamentos e instalações. Planejar, executar e participar da elaboração de projetos eletromecânicos de máquinas, equipamentos e instalações. Montar máquinas e equipamentos.

Os requisitos são: Curso Técnico em Eletromecânica; Experiência em Manutenção de Máquinas; Conhecimentos Básicos de Mecânica Pneumática, Hidráulica; Desejável Experiência na Indústria.

A vaga ofertada é para ambos os sexos. A remuneração é salário de R$ 2.929,50 + seguro de vida + vale alimentação. O horário de trabalho é das 5h às 13h20.

Interessados podem comparecer até a agência do trabalhador com RG, CPF, Carteira de Trabalho. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone, e também Whatsapp (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo