Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE VERÊ DIVULGA VAGAS DISPONÍVEIS

A Agência do Trabalhador de Verê informa que há vagas para MONTADOR DE MÓVEIS, VENDEDOR, AUXILIAR DE PRODUÇÃO e AUXILIAR DE ESCRITÓRIO.

Para o cargo de MONTADOR DE MÓVEIS é uma única vaga para trabalhar no Município de Verê. Necessário ter experiência. Horário de trabalho é de segunda a sábado, horário comercial.

Para trabalhar como VENDEDOR são duas vagas, sendo uma EXTERNO e outra INTERNO, no setor de agroveterinária, para atuar na cidade de verê. Essas vagas são para o sexo masculino, maiores de 18 anos. A remuneração e detalhes da função é a combinar.

Há ainda outras duas vagas para VENDEDOR EXTERNO, para ambos os sexos, para atuar na cidade de Verê, na área de energia solar e equipamentos elétricos. Os requisitos são: Experiência em vendas; Habilitação; Carro próprio ou moto. A remuneração é salário de 1500 + ajuda de custo de 800 reais + comissão.

Há ainda, duas vagas para trabalhar em viveiro como AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para ambos os sexos. O salário é a combinar e o horário de trabalho é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Necessária disponibilidade para trabalhar dois domingos no mês e tira folga na semana.

Uma última vaga para AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. O salário inicial é de R$ 1.600,00. O horário de trabalho durante a semana é das 7h15 às 11h30 e das 13h15 às 17 horas e no sábado das 7h15 às 11h15. A vaga é para ambos os sexos. Necessário ter carteira de motorista.

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Verê, na Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone (46) 3535-153, o mais breve possível com RG, CPF e CTPS.

Pular para o conteúdo