Notícias

Autor: Admin

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DIVULGA VAGAS DE EMPREGO

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com três Processos Seletivos Simplificados abertos para Atenção interessados em trabalhar em Verê. A Agência do Trabalhador anuncia 12 vagas temporárias e uma vaga fixa.

Segue abaixo, principais informações a respeAs 12 vagas temporárias são para ARMAZENISTA, para trabalha com carga e descarga de caminhões, limpeza e organização do local de trabalho. As vagas são para maiores de 18 anos, de preferência que tenha experiência em cerealista e disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes. O valor do salário é a combinar.

E a vaga fixa é para ATENDENTE/ENTREGADOR(A). Disponível para ambos os sexos. Necessário ter CNH Categoria A (para moto) e disponibilidade para trabalhar nos feriados. A carga horária é de segunda às sábado das 13h30 às 18h30. O salário mensal é R$ 800.

Interessados procurar a Agência do Trabalhador na Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone (46) 3535-153, o mais breve possível com RG, CPF e CTPS para efetuar o encaminhamento.

Pular para o conteúdo