Notícias

Autor: Admin

ATENÇÃO! AGÊNCIA OFERTA MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGOS

A Agência do Trabalhado de Verê tem se transformado numa grande ponte entre quem está a busca de emprego e as empresas que estão contratando, não só em Verê, mas em toda a região.

Nesta semana, são anunciadas mais de 100 vagas de emprego para a BRF de Dois Vizinhos e outras vagas para outras empresas. Para a BRF as vagas são para OPERADOR DE PRODUÇÃO I. As entrevistas serão feitas na Agência do Trabalhador de Verê na próxima terça-feira, 23 de agosto, das 13h30 às 15 horas. Necessário ir antes na Agência para fazer o encaminhamento e agendar o horário da entrevista.

CAMAREIRA

Para outra empresa há vaga de CAMAREIRA. Os requisitos são: Experiência profissional (que já tenha trabalhado em alguma casa ou estabelecimento como faxineira ou doméstica e afins); ser prestativa e orientada ao serviço; ter profissionalismo e atenção a detalhes. Essa vaga é exclusiva para o sexo Feminino. A contratação é para trabalho permanente. O salário é de R$ 1.431,65. A refeição será no local de trabalho. O horário de trabalho é das 08h às 16h20.

OUTRAS VAGAS

Há ainda duas vagas para AUXILIAR DE MECÂNICO (sexo masculino), não sendo necessária experiência, com salário a combinar e carga horária de segunda a sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h;

Uma vaga vendedor externo (ambos o sexo). É necessário ter carro ou moto disponível, com salário a combinar.

A agência ainda dispõe de vagas para a JM Carregamentos de Frangos e Coasul (São João).

Interessados podem comparecer até a agência do trabalhador com RG, CPF, Carteira de Trabalho. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone, e também Whatsapp (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo