CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PSS É DIVULGADO PELA PREFEITURA DE VERÊ

Nesta terça-feira, 24 de agosto, a Prefeitura Municipal de Verê publicou o resultado dos recursos apresentados e assim a classificação e homologação Final do PSS (Processo Seletivo Simplificado), destinado a selecionar profissionais visando suprir a vacância e a formação de cadastro de reserva para: Operador de Máquinas; Gari; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Enfermagem – PSF; Oficial Administrativo; Médico Clínico Geral; e Enfermeiro – PSF.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade até 01 (um) ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal. O Contrato de Trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado com prazo de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado até o máximo de 02 (dois) anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação, e será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A inclusão no Cadastro de Reserva gera ao candidato apenas a expectativa de direito a convocação e contratação, ficando reservado a Administração Municipal o direito de proceder as contratações em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente a ordem de Classificação Final, dentro do prazo de validade deste Edital.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado, por meio do sítio eletrônico https://vere.pr.gov.br/processo-seletivo-simplificado/, e no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br/amp/.