DOIS VIZINHOS VENCEU O QUADRANGULAR DE FUTSAL

Foi um campeonato regional rápido de integração entre quatro equipes: Verê, Dois Vizinhos, Salto do Lontra e Itapejara D’Oeste. O Quadrangular de Futsal organizado por Verê, promoveu a confraternização do esporte e trouxe bons jogos para o Ginásio Municipal.

A Final foi realizada na semana passada, que teve como campeão a Equipe de Dois Vizinhos, que venceu o time de Salto do Lontra nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 3 gols no tempo regulamentar. Os donos da casa ficaram com o 3º lugar, após vencer o time de Itapejara D’Oeste, também nos pênaltis pelo placar de 3 a 2, após o jogo terminar empatado em 3 gols.

Foram premiados ainda, o artilheiro Gladson Henrique Chaves da Equipe de Dois Vizinhos e o goleiro menos vazado, Ademir Ailton Demetro da Equipe de salto do lontra.