Notícias

Autor: Admin

FEMININO DE VERÊ, INVICTO, CONQUISTA COPA SUDOESTE DE FUTEBOL

Na edição desta terça-feira, 24 de agosto, do Jornal de Beltrão, a matéria do jornalista Juliam Nazaré destaca a vitória do time vereense que conquistou de forma invicta a Copa Sudoeste de Futebol, no último domingo e ainda teve destaque para a artilheira Fabiana Garbossa.

Segue o texto do Jornal de Beltrão. O gol solitário de Fabiana Garbossa, a Tita, decidiu para o Verê FC a final da Copa Sudoeste de Futebol Feminino. Após um empate em casa por 0 x 0, as comandadas do técnico Marcelo Stein buscaram o título em Bela Vista da Caroba, no domingo, 21. Num duelo entre times invictos, se deu melhor quem tinha Tita, artilheira da competição. “Dessa vez deu tudo certo. Espero que o futebol feminino continue sendo valorizado. Nossa torcida nos ajudou muito nessa conquista.”

O elenco campeão foi formado com nomes experientes, como a própria Tita, de 37 anos, e garotas que passaram ou ainda estão nas categorias de base do município. Dois exemplos disso são Paola Milanês e Nicole de Lara. Elas têm 15 anos. A segunda, inclusive, foi eleita a melhor atleta no jogo de ida da decisão. “Já estão jogando o sub-17 pelo município e federei elas no Dois Vizinhos Futsal para jogarem o Paranaense”, conta o treinador Marcelo Stein. Além do vice-campeonato, Bela Vista teve a goleira menos vazada, Bruna.

Caminho de Verê até o título da Copa Sudoeste Feminina

1ª fase

● Verê 2×2 Itapejara

● Verê 4×1 Dois Vizinhos

● Verê 1×0 Itapejara

● Verê 3×1 Dois Vizinhos

Semifinal

● Verê 4×1 Santo Antônio do Sudoeste

● Verê 0x0 Santo Antônio do Sudoeste

Final

● Verê 0x0 Bela Vista da Caroba

● Verê 1×0 Bela Vista da Caroba

Campeões

● 2021 – Dois Vizinhos

● 2022 – Verê

Pular para o conteúdo