Notícias

Autor: Admin

GOVERNADOR DO ESTADO E PREFEITOS SE REÚNEM EM VERÊ

Na noite de ontem, 28 de abril, o Termas Águas do Verê foi palco de um encontro histórico entre o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, Deputados Estaduais, Deputado Federal, lideranças regionais, vereadores e 39 prefeitos e prefeitas da AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná).

O evento organizado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Agostinho Zuchi, em parceria com a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), o evento contou com a apresentação das ações e investimentos realizados na região e apresentação da programação prevista para o Sudoeste visando o fortalecimento da região.

Segundo as redes sociais do Presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Ademar Traiano “na oportunidade, o governador autorizou a pavimentação asfáltica de 1.100 metros do trecho que liga Verê ao Rio Chopim e a elaboração do projeto, por meio da SEIL, da ponte que liga Verê aos municípios de Dois Vizinhos, São Jorge, Quedas do Iguaçu, Chopinzinho e São João. Um grande pacote de investimentos que fortalece o nosso Sudoeste e melhora a vida das pessoas”, afirma a publicação com data de hoje.

“Eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o Resort Águas do Verê, um termas fantástico. Quero aproveitar a oportunidade para quem ainda não conhece, que venha, traga sua família e se hospede por aqui. Parabenizo aos proprietários pelos investimentos em uma obra tão importante no interior do Estado”, frisou o Governador Ratinho Júnior.

“É uma grande honra receber o Governador do Estado, Secretários, Deputados, Vereadores, Lideranças e tantos prefeitos visitando o nosso Município. Para Verê é um marco histórico e ainda mais aqui no Termas Águas do Verê que um grande polo turístico que está desenvolvendo toda a região, motivo de orgulho de todos nós fazer parte desta terra”, disse entusiasmado Ademilso Rosin, Prefeito Municipal.

Vice-prefeito Luiz Miolla, “todos as autoridades aqui reunidas além de confraternizar buscam as demandas para fortalecer o Sudoeste. Nós de modo especial, buscamos reivindicar e buscar investimos para os nosso vereenses”, destacou Luiz Miolla.

“Pra nós é um fato histórico ter o Govenador no Termas Águas do Verê. Agradeço aos amigos e de modo especial ao Zuchi por proporcionar isso. Que levem o termas Águas do Verê para o Paraná inteiro”, comentou emocionado o sócio-proprietário, Mauri Chiodelli.

Pular para o conteúdo