IBGE REALIZA 2ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO 2022 EM VERÊ

Na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro de 2022, o Coordenador de Área do IBGE, Max Nuni Cesca Battisti, realizou uma reunião com representantes da Administração Municipal e alguns setores da sociedade civil de Verê, para apresentar números levantados no município e explicar como é feito o levantamento.

De acordo com o coordenador, o censo está praticamente concluído. Porém, fica o alertasse acaso alguma residência não recebeu a visita do recenseador, para procurar com urgência a Prefeitura Municipal, até o dia 15 de dezembro, ou via WhatsApp (46) 9 9905-7479 que é da profissional Andrieli, ACM do IBGE em Verê.

Uma nova reunião deverá ser realizada quando os números estiverem fechados, após o dia 15 ou 20 de dezembro.