Notícias

Autor: Admin

IDOSAS DE VERÊ GANHAM DIA DE PRINCESA

Para celebrar o Dia das Mães para as idosas que participam do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a Assistência Social e o CRAS de Verê, organizou uma tarde diferente para essas mulheres. Na sexta-feira, 06 de maio, duas profissionais voluntárias, Ana das tranças e Studio Dom da beleza, cuidaram do cabelo e da maquiagem destas idosas, um verdadeiro dia de princesa.

Para muitas delas, essa foi a primeira vez que tiveram um serviço profissional cuidando dos cabelos e da maquiagem. “O objetivo deste momento é valorizar a beleza da mulher vereense. Diminuir a timidez, aumentar a autoestima e melhorar a qualidade de vida. Já que o objetivo principal dos encontros do Serviço de Convivência é o de aproximar as pessoas, promovendo a integração social entre elas”, comentou Elisângela Mattei, uma das responsáveis pelo evento.

Além da tarde de princesa, cada idosa ganhou uma lembrança produzida por artesãs de Verê. O evento foi realizado nas instalações do antigo Colégio La Salle.

Pular para o conteúdo