IDOSO DE 81 ANOS É A 25ª VÍTIMA DE COVID-19 EM VERÊ

A Secretaria Municipal de Saúde de Verê divulgou hoje, 22 de fevereiro, a morte da 25ª vítima de Covid-19 desde o início da pandemia. Trata-se de um idoso de 81 anos, que estava internado desde que contraiu a doença e na semana passada, dia 17 de fevereiro, foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde faleceu na noite de ontem. A vítima morava na área central da cidade.

Segundo o Boletim divulgado hoje, Verê registrou 2059 casos de Coroavírus. Destes, 25 faleceram, 51 estão ativos em recuperação e outros 1984 são considerados recuperados. Há ainda 51 famílias em monitoramento e 1711 casos que tiveram suspeitas, mas após os exames foram descartados a infecção por Covid-19.