Notícias

Autor: Admin

LATICÍNIO ALTO ALEGRE E GUARANI DE VILA COLONIAL VENCEM O MUNICIPAL DE FUTEBOL

O domingo, 11 de setembro, movimentou o Estádio Vila do Mar em Verê com as disputas das finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Na parte da manhã foram realizadas as partidas para a disputa de terceiro lugar da categoria Máster e da categoria Idade Livre.

No primeiro jogo na parte da manhã, válido pela categoria Máster, o time de União Verê venceu por 2 a 1 o time de Palmeira de Planalto. Em seguida, o Zero Bala venceu por 3 a 1 o time do Esporte Clube da Linha Bellé, na disputa da categoria Idade Livre.

Na parte da tarde, entrou em campo as disputas de título, em que o Laticínio Alto Alegre venceu por 5 a 2 o time do Guarani de Vila Colonial, pela categoria Máster. Já no Idade Livre, vitória para o time do Guarani de Vila Colonial que venceu por 1 a 0 o time do Pinheirinho/Panificado Pão Doce.

Ainda, foram premiados os goleiros menos vazados e os artilheiros por categoria. No Máster o goleiro menos vazado foi Ademar da Silva, do time do Laticínio Alto Alegre e o artilheiro foi Milton Melo do Guarani de Vila Colonial.

Na categoria Idade Livre, o goleiro menos vazado foi Alexandre Cagnini do time de Guarani de Vila Colonial e o artilheiro, Edimilson Belo dos Santos do time Pinheirinho/Panificadora Pão Doce.

Resultado final
Máster
1º Laticínio Alto Alegre
2º Guarani de Vila Colonial
3º União Verê
4º Palmeiras de Planalto

IDADE LIVRE
1º Guarani de Vila Colonial
2º Pinheirinho/Panificadora Pão Doce
3º Zelo Bala
4º E.C. Linha Bellé

Pular para o conteúdo