LATICÍNIO ALTO ALEGRE E GUARANI DE VILA COLONIAL VENCEM O MUNICIPAL DE FUTEBOL

O domingo, 11 de setembro, movimentou o Estádio Vila do Mar em Verê com as disputas das finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Na parte da manhã foram realizadas as partidas para a disputa de terceiro lugar da categoria Máster e da categoria Idade Livre.

No primeiro jogo na parte da manhã, válido pela categoria Máster, o time de União Verê venceu por 2 a 1 o time de Palmeira de Planalto. Em seguida, o Zero Bala venceu por 3 a 1 o time do Esporte Clube da Linha Bellé, na disputa da categoria Idade Livre.

Na parte da tarde, entrou em campo as disputas de título, em que o Laticínio Alto Alegre venceu por 5 a 2 o time do Guarani de Vila Colonial, pela categoria Máster. Já no Idade Livre, vitória para o time do Guarani de Vila Colonial que venceu por 1 a 0 o time do Pinheirinho/Panificado Pão Doce.

Ainda, foram premiados os goleiros menos vazados e os artilheiros por categoria. No Máster o goleiro menos vazado foi Ademar da Silva, do time do Laticínio Alto Alegre e o artilheiro foi Milton Melo do Guarani de Vila Colonial.

Na categoria Idade Livre, o goleiro menos vazado foi Alexandre Cagnini do time de Guarani de Vila Colonial e o artilheiro, Edimilson Belo dos Santos do time Pinheirinho/Panificadora Pão Doce.

Resultado final
Máster