MULHERES RECEBEM EXAMES GRATUITOS NA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura Municipal de Verê por meio da Secretaria de Saúde elaborou uma programação especial para este mês com a Campanha Outubro Rosa. Uma das ações que está em vigor desde o dia 1º é a distribuição gratuita de uma série de exames para aquelas mulheres que estiverem em dia com o exame preventivo. O objetivo é incentivar as mulheres a fazer a prevenção e valorizar aquelas que já fazem.

Os exames que estão sendo disponibilizados são: TSH; glicemia de jejum; colesterol total; colesterol HDL; colesterol LDL e triglicerídeos.

Outra ação é uma palestra especialmente para as mulheres com o tema “Ninguém segura uma mulher segura”, com a profissional Suellen Warmiling. O evento será no Pavilhão da Paróquia São Joaquim, no dia 29 de outubro, com início às 14 horas. É aberto para todas as mulheres vereenses, porém é necessário o uso de máscaras.