PAGAMENTO A VISTA DO IPTU TEM DESCONTO DE 10%

Começaram a serem entregues nesta semana os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2022 do Município de Verê. O vencimento da parcela única será no dia 11 de julho, mesma data de vencimento para a primeira parcela, para quem optar em parcelar em quatro vezes. A 2ª parcela vence dia 10 de agosto; 3ª parcela vence dia 12 de setembro e a 4ª parcela dia 10 de outubro de 2022.

De acordo com o Decreto nº 145/2022 assinado pelo Prefeito Ademilso Rosin, quem optar em pagar em parcela única até o vencimento, terá o desconto de 10% sobre o valor do Imposto. Junto ao IPTU está também a COSIP (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública) para quem tem terreno baldio.

Todos proprietários de imóveis na área urbana de Verê deverão retirar o seu carnê de IPTU junto ao Departamento de Tributação na Prefeitura Municipal, no horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16 horas.