PCH BELA VISTA REALIZA CURSO PARA EMPREENDEDORES DE TURISMO

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento local, os gestores da PCH Bela Vista que está sendo instalada no Rio Chopim entre Verê e São João, pela Copel, ofereceram aos dois municípios um curso de Qualidade no Atendimento ao Turista.

Os gestores entraram em contato com a Secretária de Turismo de Verê, Rosangela Rebonato, que mobilizou os empreendedores que aproveitaram a oportunidade. O curso está acontecendo nesta semana, no período da noite. Começou na segunda-feira e se encerra nesta sexta-feira, 30 de abril, com um total de 15 horas/aula, de forma online pelo Google Meet.

Com a participação da Coordenadora Veridiana do Senac de Pato Branco, a instrução é da profissional Ana Claudia Figueiredo de Maringá, que não conhecia Verê mas que se diz encantada com o que tem visto através das redes sociais. “O Curso é muito bom. A instrutora é sensacional. Ela entrou em contato comigo e conseguimos organizar o curso. E além de todo conteúdo que estamos recebendo, tivemos um feedback muito positivo da Ana. Pois, ela comentou que percebe o engajamento dos empreendedores e o amor pelo turismo, o que nos deixa muito feliz e nos dá força para continuar trabalhando para trazer ainda mais desenvolvimento, pois sabemos que o nosso potencial é muito grande e é um desejo da Administração Municipal trabalhar para que gere emprego e renda para os vereenses”, afirmou a Secretária Municipal de Turismo, Rosângela Rebonato.