PREFEITURA DE VERÊ LAMENTA MORTE DE POLICIAL MILITAR

Na manhã desta quinta-feira, 24 de junho, a comunidade vereense, principalmente a equipe da Polícia Militar acabou perdendo o Soldado Willian Mendes, que trabalhava no Destacamento da PM em Verê desde 2016, quando entrou na corporação.

A Administração Municipal de Verê lamenta a morte do policial que prestou serviços com muita lealdade à farda, compromisso e honradez.

Infelizmente, Willian descobriu recentemente um tumor e, nesta manhã, em Cascavel, sentiu-se mal e acabou falecendo, com apenas 33 anos de idade.

Segundo relatos dos colegas de farda, Willian era um companheiro que tinha facilidade de convivência e gostava muito do trabalho. Natural de Céu Azul, dividia seu tempo entre o Sudoeste e o Oeste, onde reside sua família.

A todos colegas de PMPR e familiares a Prefeitura Municipal de Verê deseja suas sinceras condolências.